sexta-feira, 31 de julho de 2009

Retorno...




Dentre tantos lugares encantadores que conheci nesta viagem, escolhi este para meu post de retorno. O pôr-do-sol na ponte dos ingleses em Fortaleza. Momento único, emocionante. Tão comovente quanto ao encontro com minha "juju" Cau. Essa foto se compara a este momento. O culminar do sol com o mar.....o culminar do nosso encontro. Selou o que ao longo deste 4 anos cultivamos. Momento inefável. ( Gostou? risos)
Compartilhei com esta família maravilhosa momentos que nos serão inesquecíveis, dias cheios de alegrias, longas conversas, bobices...que deixaram aquele gostinho de "quero mais".
Hoje mais do que nunca digo-lhe:
"Amo você! Por tudo o que você é, como pessoa, amiga, mãe, companheira."

2 comentários:

  1. Isso ´pra matar de inveja né? Sua...sua...sua...loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deliciaaaaaaaaaaaaa! rs

    ResponderExcluir
  2. Ô minha Juju...
    Assim eu não aguento, pô! Já tô morrendo de saudades de você aqui, lendo isso tudo eu num guento. Não que eu seja boba pra chorar... nãooooooooo... vc sabe. risoss
    Acredite... o prazer foi nosso. Foram dias maravilhosos. Você nos cativou ainda mais, a todos nós. E hoje não só eu digo, mas nós todos dizemos:
    "Nós te amamos muitooooooooooooooooooooooo... do tamanho do universo"... risoss
    Honrada como sempre... e ainda tenho a dizer: Que bom que acertamos nos amigos que cativamos de verdade. Com você eu tenho a certeza que mesmo com as idas e vindas das pessoas nessa nossa vida, algumas são verdadeiramente sinceras, verdadeiras, honestas e eternas pra nós!

    ResponderExcluir