domingo, 17 de maio de 2009

Meu vício....


Meu vício

não tem inicio
e nem fim
é embriagante
consumindo a mim.


Meu vício
não tem cura
e nem contra indicação
me deixa em êxtase
sem razão.


Meu vício
é uma viagem
de ida mas sem volta
de pura vadiagem


Meu vício
é prazer
deleite em seu corpo
que me faz transcender.


Meu vício
é VOCÊ.

( Eu )


(...)

Você é meu vício

A você todos os meus suspiros os meus poemas

Para você todas as minhas orações sob a lua

A você a minha desgraça e a minha fortuna



Você é meu vício

Quando vai embora é o inferno e as suas chamas

Toda minha vida toda minha pele te raclamam

Diria-se que você vaza nas minhas veias


Você é meu vício

Sinto-me reaparecer sob o teu encanto

Quero até te vender à alma

Aos teus pés eu jogo as minhas armas

Você é meu vício.


( Tradução de Tu Es Ma Came - Carla Bruni

No player)

2 comentários:

  1. Hummm... Que vício delicioso. É a doce entrega aos desejos e delírios de um ser apaixonado. Amei!!!
    Bjs... Querida.

    ResponderExcluir
  2. Romântica ou devassa... escreva sempre!!! Não pare nunca!
    E que bom que nada, nem ninguém a impede disso!
    Beijos...

    ResponderExcluir