terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Por favor, participem!

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.



Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!
Vamos salvar o site do câncer de mama?
Não custa nada.
O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.
Clique aqui

2 comentários:

  1. Oi sócia...
    Confesso que fazia algum tempo que não vinha aqui, mais por relapso do que por outro motivo qualquer. mas, como sempre acreditei que Deus faz as coisas acontecerem na hora certa, hoje me deparei com esse recado tão importante e como sei que terei sua permissão, passarei a divulga-la tbm...
    Se todos que aqui acessam, postassem essa mensagem, diminuiriamos esse quadro que é tão triste em nosso país.

    Beijos minha sócia preferida...

    ResponderExcluir
  2. Passando para dizer que estamos juntas nesta campanha, Olhar que também aderiu, me deu a dica. É uma exelente iniciativa esta sua.


    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir