sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Pós ceia!


Me abstenho de qualquer comentário.

Um comentário:

  1. Passei o natal em casa mesmo e a tarefa de preparar os quitutes ficou a cargo da minha mãe e família. Bom, para evitar o sequestro das rabanadas e outra caixa de Chocotone vazia, ninguém deixou eu entrar na cozinha até que tudo estivesse pronto. E, na hora da ceia (cuja qual já não aguentava mais esperar), não sabia nem o que experimentava primeiro! A mesa era grande e tinha muuuuuita coisa. Eu não gosto disso porque lembro daqueles que nada têm em suas mesas nessa data, mas comi mesmo assim. E comi muito! E queria comer mais, mas não cabia um grão de arroz dentro de mim. E bebi também muito. Muito refrigerante, muito vinho. O meu café da manhã do dia seguinte foram as rabanadas sobreviventes. Bom, sei só de uma coisa: outra comilança assim só daqui há 365 dias!! Enfim, desejo-te boas festas de Ano Novo caso eu não passe aqui na "sua casa" antes. Trabalharei até quarta e depois, para bom bagunceiro, meia Copacabana com todo seu risco e glamour e uma Cidra (para molhar os outros, é claro) bastam...

    ResponderExcluir